AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Valduga Gallery Wines, um show de evento !

Ontem, 11/04, na sede paulistana do Iate Clube de Santos, em Higienópolis aconteceu o evento "Valduga Gallery Wines", com a excelente coordenação de Alessandra Casolato (CH2A Comunicação).




A premiada vinícola do Brasil reuniu todos os seus vinhos e espumantes para um evento exclusivo.



Os convidados tiveram a oportunidade de degustar mais de 30 rótulos da vinícola, entre tintos, brancos, rosés e espumantes.

No agradável salão do Iate Clube de Santos - SP, foram apresentadas as novas linhas Leopoldina, Identidade e Raízes.


Pioneira na utilização do método champenoise para elaborar seus espumantes ícones, a Casa Valduga possui a maior adega de espumantes da América Latina e acumula medalhas e prêmios conquistados em concursos nacionais e internacionais, destaque para o rótulo Maria Valduga, onde os convidados tiveram a a oportunidade de degustar esta jóia de espumante brasileiro.


Parabéns a Casa Valduga e toda a sua equipe que nos proporcionaram uma noite agradável neste maravilhoso universo do vinho.



2 comentários:

  1. ;) Lindona!
    Como te disse antes, repito: esta forma de transmitir ``o recado`` bastante vibrante e positivo é algo teu muito único!Parabens!
    Gosto dessa forma de falar!
    jinhos...

    Ps: Obrigada pelas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada amiga Nádia Jung, são estas palavras incentivadoras que nos levam a escrever sobre este maravilhoso universo do vinho. Beijos.

    ResponderExcluir