AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Michael Jackson bebia seis garrafas de vinho por dia antes de morrer, diz amigo



Michael Jackson bebia seis garrafas de vinho por dia nas semanas anteriores a sua morte, revelou seu amigo Mark Lester em entrevista ao jornal britânico "The Sun".


Lester, que também é padrinho dos três filhos de Jackson, contou que ele costumava driblar a segurança do cantor para entregar bebidas a ele, escondido de sua equipe.O artista consumia o vinho em grandes goles, como forma de combater sua insônia. O hábito, porém, saiu de controle no dia do anúncio de sua turnê "This Is It".


Segundo Lester, o cantor passou mal no dia. "Michael desmaiou na cama de hotel. O médico dele disse que ele bebeu dois terços de uma garrafa de whisky e ficou paralisado", contou. "Mas ele ficou sóbrio o suficiente para terminar o discurso do 'This Is It'".


Três meses após o incidente, em junho de 2009, o cantor foi encontrado morto por intoxicação do remédio Profopol.


Fonte: Bol notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário