AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sábado, 27 de abril de 2013

Expovinis, esperamos Expovinis 2014...

Numa semana recheada de bons eventos neste maravilhoso universo do vinho, ontem encerrou-se a Expovinis 2013, a maior feira de vinhos da América Latina, e em 2014 volta no comando da Sial Brazil Feiras, notícia que surpreendeu muita gente, mas vamos esperar e aguardar.

Com público estimado em mais de 20 mil visitantes e mais de 400 expositores, a feira teve destaque nos stands gigantes de Uruguai, França, Espanha, Portugal, Argentina e Chile



A feira que gera negócios e crescimento no setor de vinho apresentou novidades, mas fiquei triste pois deixou de apresentar o transporte gratuito (saída Metrô Tiete), tão importante em tempos de lei seca. 


O legal da feira é conhecer as novidades.
Participar das palestras e degustações (comentadas posteriormente), rever amigos, fazer amigos, conhecer pessoalmente as "Amigas do Vinho" deste imenso Brasil e sair com o gostinho quero mais Expovinis.




Esperamos Expovinis 2014 !












Nenhum comentário:

Postar um comentário