AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Produtoras concluem gravações da Série 'Amigas e Vinhos' na Serra

Primeira temporada deve ser exibida ainda neste ano no Brasil e no exterior


Depois de percorrerem três mil quilômetros pelo Rio Grande do Sul, a produtora cultural Luciana Druzina e a jornalista Saskia Sá concluiram na última semana, na Serra Gaúcha, a primeira temporada da série Amigas e Vinhos, que deve estrear no Brasil ainda em 2012. 

As gravações encerraram no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, mas passaram ainda por Garibaldi, Pinto Bandeira e Monte Belo do Sul, totalizando 11 regiões produtoras de vinho.

Luciana Druzina, da Super8produções, de Porto Alegre, Saskia Sá, da Liquido Produções Culturais, de Vitória/Espírito Santo, são produtoras, diretoras e atrizes da série, que agora passa pelo processo de edição. 

Segundo elas, Amigas e Vinhos mostra o olhar feminino sobre o mundo do vinho e sua primeira temporada pretende evidenciar vinhedos brasileiros pouco vistos no Brasil e no exterior.

- É uma série moderna para todos se sentirem à vontade, sem preconceitos - explica Saskia. 

A exibição no Brasil deve ocorrer em canais abertos (TV Brasil, TV Cultura e SESC TV) e em canais por assinatura (Discovery Travel Living Chanel, TLC e TLC HD). Internacionalmente, deve ser comercializada para mais de 20 países.

Fonte: Agência RSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário