AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homem se passa por empresário de jogador para "roubar" vinhos

Ser jogador de futebol é um privilégio. Descontos em muitos lugares, atendimento vip em outros… E, por isso, muita gente gostaria de ter essa mordomia. Tanto que há até quem se passe por representante de atleta para tentar se dar bem. Foi o caso de um homem na Inglaterra, na noite da última quarta-feira, de acordo com o jornal The Sun.
O ladrão entrou em contato com um famosos vendedor de vinhos de Luxemburgo e se identificou como agente do apoiador do Manchester City, Yaya Touré, para pedir 30 garrafas de vinho da melhor qualidade, gastando um total de 22 mil libras (R$ 62 mil reais). Segundo ele, a encomenda era “para uma festa de jogadores”.
No entanto, quanto os donos do comércio tentaram debitar o valor da conta informada pelo golpista, os dados bancários eram totalmente falsos. Yaya Touré foi procurado pela reportagem do jornal inglês, mas garantiu que não sabia da farsa.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário