AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hoje 24/01 - Um ano de Amo Vinhos !

Hoje o blog faz um ano. Parece que foi ontem que decidi me aventurar neste maravilhoso Universo do Vinho com o blog "Amo Vinhos".
Continuo com a doce missão de representar a Seção São Paulo na Confraria Amigas do Vinho e fazer boas amizades com pessoas que querem aprender mais sobre esta bebida única.   
O blog só entrou para afiliado no "Enoblogs" a partir de Outubro/10 e com certeza de lá para cá aprendemos muito e continuamos aprendendo.
Há um ano atrás o Blog "Amo Vinhos" publicou seu primeiro post sobre a Festa de  Aniversário da Enoteca Saint VinSaint, da simpática Lis Cereja, onde estivemos presentes nesta maravilhosa enoteca de São Paulo.
Este ano não pude participar devido a outros compromissos, mas já soube que a festa de 4 anos foi o maior sucesso e "bombou" mesmo na noite de sábado 21/01.
Enoteca Saint VinSaint - Janeiro 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário