AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Guia Descorchados 2014, delicioso tour Argentina, Chile e Uruguai

O lançamento do maior guia de vinhos da América Latina, "Guia Descorchados 2014", aconteceu na segunda-feira, dia 31/03 no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo.


Patrício Tapia, chileno, autor do guia e um dos maiores críticos de vinho do mundo e a Inner Editora (Revista Adega), promoveram uma degustação com a presença de mais de 30 produtores.


Os dois salões do Tivoli ficaram lotados e os principais nomes da Argentina, Chile e Uruguai presentes, como Catena Zapata, Concha y Toro, Zuccardi, Juanicó, Trapiche, Anchal Ferrer, Bouza, Ventisquero, entre outros.

Foi muito interessante participar deste delicioso tour, conversar com dezenas de enólogos e produtores presentes no Guia Descorchados 2014, como também provar alguns dos vinhos vencedores nas diversas categorias do ranking final dos Descorchados.



Consumidores, tiveram a oportunidade de comprar o guia antecipadamente, participando da degustação dos vinhos mais aclamados da Argentina, Chile e Uruguai.

Descorchados 2014, momento de aprendizagem e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário