AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 27 de abril de 2014

Enoencontro da Confraria Amigas do Vinho na Expovinis 2014

Vinhos, Lazer e Networking, foi com este objetivo que a Confraria Amigas do Vinho, marcou o seu "enoencontro" na Expovinis 2014.



Como nos anos anteriores, contamos com a presença da fundadora e idealizadora da Confraria, Maria Lúcia Rodrigues (Rio de Janeiro), que esteve presente no primeiro dia da feira percorrendo os stands e divulgando o objetivo da confraria.



Este ano, o enoencontro aconteceu no stand de Portugal, da DFJ Vinhos, onde pudemos provar dezenas de vinhos maravilhosos do enólogo José Neiva Correia.




O meu destaque vai para o vinho "Consensus 2006" , das castas Pinot Noir e Touriga Nacional, que tem estágio de 9 meses em barrica de carvalho francês, um vinho cheio de personalidade e elegante. 






Agradecemos ao Sr. Fernando Rodrigues, (Lusitano Import) e a simpática Carol Bezerra, que nos proporcionaram o encontro num clima descontraído e de aprendizado dos vinhos portugueses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário