AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 13 de abril de 2014

Confraria Amigas do Vinho & Eno-Encontro na Expovinis 2014


A Confraria Amigas do Vinho www.amigasdovinho..com.br  está organizando um “Eno-encontro”, na Expovinis 2014.

A Expovinis é o maior evento do setor de vinho das Américas.

Visite a Expovinis e não esqueça do seu “pin” de identificação, a venda no site.


Aguardamos você neste encontro, onde teremos a oportunidade de registrar com fotos e brindar o nosso objetivo de promover encontros com mulheres que apreciam o vinho, de forma lúdica, descontraída e com aprendizado: Vinhos, Lazer & Networking Feminino.


Todas as confreiras serão recepcionadas pelas Presidente Estadual de São Paulo, Débora Takushi e Vice-Presidente Cristina Guzzardi contando ainda com a presença da idealizadora do “Eno-Encontro”, a Presidente Nacional,  Maria Lúcia Rodrigues e Vice-Presidente Nacional,  Katia Ribeiro.   

Agradecemos ao Sr. Fernando Rodrigues (Lusitano Import) e DFJ Vinhos que estão colaborando com este encontro e nos aguardando com uma taça de boas-vindas no seu stand.


LOCAL: Vinhos de Portugal
Stand nº 11 - DFJ Vinhos

DATA:  22/04 - HORA: 19:00 

ExpoVinis Brasil 2014 - 18ª Salão Internacional do Vinho
22 a 24 de abril de 2014 - Expo Center Norte – Pavilhão Azul

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário