AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Encontro de Vinhos OFF, a semana começou bem !




Numa semana recheada de bons eventos, a segunda-feira 21/04, feriadão emendando a Páscoa não poderia começar tão bem com o evento Encontro de Vinhos OFF, realizado em São Paulo na agradável Casa da Fazenda do Morumbi.


O evento que a cada ano cresce, surpreendeu pela energia e bem estar, num dia antes da Expovinis.


A Casa da Fazenda, tava cheia de "gente do bem" percorrendo os 30 expositores (importadores e produtores), assistindo e ouvindo um show de tango muito aplaudido.

Beto Duarte e Daniel Perches, trouxeram as grandes novidades para o mercado do vinho no Brasil e ainda pudemos contar com um bistrô comandado pela empresa Voilà.

Teve também palestra sobre " A diversidade dos Terroirs Argentinos", com o competente Déco Rossi.

Adorei os queijos mineiros artesanais estilo parmesão d'Alagoa, deliciosos !




Como nos anos anteriores, um astral maravilhoso onde pudemos conversar, conhecer e aprender mais sobre vinhos com pessoas que nos recebem tão bem.





Em Maio, o Encontro acontece em Ribeirão Preto, dia 17/05, no Hotel JP, mais informações: www.encontrodevinhos.com.br




Parabéns Beto Duarte, Daniel Perches, "Encontro de Vinhos OFF", início de semana maravilhosa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário