AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Casa da Fazenda Morumbi terá o Encontro de Vinhos Off, dia 21 de Abril em São Paulo

Um dia antes da Expovinis, dia 21/04, no feriado de Tiradentes, o Encontro de Vinhos Off acontecerá mais uma vez na agradável Casa da Fazenda Morumbi, em São Paulo. 

A programação está repleta de novidades, com um lounge temático mostrando o que há de melhor na Argentina: vinho, música e gastronomia.

Os apreciadores de vinho também irão contar com um bistrô comandado pela empresa Voilà, que servirá pratos a preços especiais. 

Haverá também queijos artesanais estilo parmesão d'Alagoa.

O evento já conta com presenças garantidas: Interfood, Miolo, MS Import, Smart Buy Wines, Ideal Drinks, Qual Vinho, Adolfo Lona, Iguaria, Carla Moraes, Manz, Vinica, Winefit e Wines of Argentina.

Horário: das 14 horas às 22 horas
Os ingressos custam R$ 60,00 na hora ou antecipadamente através do site do evento:

www.encontrodevinhos.com.br

Este será um belo programa na capital paulista no Feriado de Tiradentes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário