AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 27 de novembro de 2011

Zona Cerealista, Rua Santa Rosa - SP

Assim como Amo Vinhos, amo também a gastronomia e amo São Paulo.
A Zona Cerealista, Rua Santa Rosa continua o mesmo paraíso dos temperos e especiarias e pude constatar isto no sábado observando os gourmets em busca de bacalhau, nozes e outros quitutes.
Nem só de armazéns de cebola e alho vive a zona cerealista e as lojas foram reformuladas e tudo continua com a ótima qualidade e preços muito acessíveis.
Mas atenção !, com a proximidade do Natal a Zona Cerealista ferve e a dica é chegar cedo e percorrer toda a rua curtindo cada estabelecimento com calma e a eventual descoberta de algum ingrediente que você nunca ouviu falar.     
Neste pequeno paraíso da gastronomia existem os vinhos e a Importadora Casa Flora se destaca pela variedade e bom atendimento.
Infelizmente a rua está detonada e a sujeira rola solta, assim, um projeto de revitalização de toda a área merece um estudo sério.                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário