AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Espumantes e Vinhos Nieto Senetiner na Festa da Amizade (Argentina-Brasil)




A Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo,com o patrocínio do Ministério da Cultura, promoveu na sexta-feira, 4 de novembro, às 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a Festa da Amizade e da Integração com homenagens e premiação a empresas e pessoas que contribuíram neste ano para o estreitamento dos laços culturais e comerciais entre os dois países.


O prêmio Integração Empresarial será entregue a Mario Barbosa, presidente da Vale do Brasil, e a Nicolás Catena, presidente da Bodega Catena Zapata que não puderam comparecer ao evento.

De acordo com Alberto Joaquin Alzueta, presidente da Camarbra, a Festa da Amizade e Integração entre Brasil e Argentina tem o objetivo de celebrar o Dia da Amizade, instituído em 2005, os 20 anos do Mercosul e também o 68º aniversário da entidade. O volume comercial entre as economias saltou expressivamente de US$ 2 bilhões para os atuais US$ 32 bilhões. 

O evento teve coquetel com espumantes e vinhos da Vinícola Nieto Senetiner e apresentações do grupo argentino Tango - Viaje Al Sentimiento e o encontro da música erudita com Orquestra Bachiana, sob a regência do maestro Júlio Teixeira, com o samba de Jorge Aragão que juntos executam a ária Cantilena nº 1, da Bachiana nº 5, de Heitor Villa-Lobos.


Vinhos argentinos no Brasil, mercado expressivo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário