AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

3º Fórum Mulheres em Destaque & Amigas do Vinho

Maria Lúcia, Débora Takushi e Katia Ribeiro
A Confraria Amigas do Vinho apoiou a 3a edição do Fórum Mulheres em Destaque, evento realizado nos dias 26 e 27 de novembro na Fecomércio em São Paulo.

Fecomércio - São Paulo
Esta 3ª edição contou com mais de 300 executivas em dois dias de conteúdo, troca de experiências e aprimoramento profissional.



Com o tema "Liderança, Inspiração e Integração", o encontro promoveu discussões sobre a importância da liderança feminina na performance das organizações.

A iniciativa foi patrocinada pela Avon, Melitta, Omint, Microsoft, Dudalina, Porto Seguro Auto Mulher e P&G com interessantíssimas palestras.

O primeiro dia do evento teve a participação e homenagem a três grandes líderes nacionais:

 Margareth Groff, Diretora Financeira Executiva da Itaipu Binacional,
 Luiza Helena Trajano, presidente da Magazine Luiza
 Dorothea Werneck, Secretária de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. 
 
Débora, Luiza Helena Trajano e Cristina Guzzardi


Parabenizamos as diretoras da CKZ Eventos, Cristina Kerr e Zoraide Stark pela organização do evento que trata de maneira estratégica a importância da liderança feminina nas organizações.

Zoraide Stark e Cristina Kerr


Em 2014 tem mais Fórum Mulheres em Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário