AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um Vinho, um livro, ajudando quem necessita

Ontem, fui conferir e prestigiar o lançamento do livro Harmonizando Vinho & Comida do amigo Ivan Carlos Regina.
Ivan Carlos Regina autografando os livros
As dependências do bistrô Grand Cru - Moema (São Paulo) ficaram lotadas por pessoas que apreciam um bom livro e tem a vontade de ajudar quem necessita, pois toda a renda arrecadada foi para a AHPAS, entidade sem fins lucrativos, destinada a prestar assistência no transporte aéreo e terrestre de crianças com câncer em período de tratamento.
Ivan e Débora 
Isto que faz a diferença deste maravilhoso universo do vinho, compartilhando bons momentos com amigos e novas amizades num ato solidário.
Tatiana, Zoraide, Débora e Luciana
Conheci Tatiana Piccardi e Luciana Monteiro Portugal Gomes (Presidente e Vice Presidente) da AHPAS - Associação Helena Piccardi de Andrade Silva (pronuncia-se "a paz") que me contaram um pouco deste associação sem fins lucrativos, de interesse público, fundada em 1999, com o objetivo de oferecer transporte gratuito, especializado, confortável e regular a jovens pacientes carentes com câncer durante o período de tratamento médico na cidade de São Paulo.

Pioneira no Brasil, a AHPAS espelha-se em entidades norte-americanas similiares - a Wings of Hope e a AirLifeLine, as duas tem como finalidade auxiliar gratuitamente no transporte de pacientes graves.


Para brindar estes bons momentos de Vinho & Solidariedade nos foi oferecido o delicioso espumante argentino Nocturno Brut


Parabéns Ivan, parabéns AHPAS !

www.ahpas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário