AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Confraria Amigas do Vinho apoia o 3° Fórum Mulheres em Destaque

É com muita honra que a Confraria Amigas do Vinho anuncia o apoio à 3ª Edição do Fórum Mulheres em Destaque.
Participe deste evento que aborda a liderança feminina em estruturas organizacionais.
O evento tem como objetivo fortalecer iniciativas de equidade de gênero por meio da apresentação de programas premiados por empresas de grande expressão e aprimorar profissionais por meio de sessões práticas e dinâmicas em temas como: modelos de liderança, comunicação, negociação, gestão de tempo e networking.
Esta iniciativa é patrocinada pela Avon e Porto Seguro Auto Mulher.

Para coaches, o Fórum Mulheres em Destaque é uma excelente oportunidade para conhecer executivas que estão em fase de decisão em suas carreiras e precisam de um trabalho voltado a mudanças para promover a ascensão profissional.

Será também uma ótima ocasião para estabelecer relacionamentos com heads de Rhs de empresas que estão em busca de assessoria em coaching.

Participe, acesse: http://www.forummulheresemdestaque.com.br/

Dias 26 e 27 de Novembro estaremos na Fecomércio - São Paulo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário