AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Amo Vinhos , dois anos de Blog !

Ontem o blog completou dois anos, começou tudo como uma brincadeira e aí está "Amo Vinhos".
Amo Vinhos apresenta vinhos degustados, notícias, situações, receitas, eventos, enfim tudo o que há neste maravilhoso Universo do Vinho com o objetivo de descomplicar o vinho.

Nestes dois anos, ganhei vários amigos, pessoas maravilhosas que leem o blog, que tem outros blogs maravilhosos e que gostam de vinho.
Ah ! o vinho !, este amigo que tanto amo, que me ensina tanto.

Obrigado você leitor, você seguidor e divulgador do Blog, pois sem vocês não seríamos nada.

Parabéns São Paulo, cidade que amo e que me ensina algo todo dia, completando hoje os seus 459 anos.



2 comentários:

  1. Parabéns pelos dois anos de blog! Um dos mais interessantes que já vi em termos de vinhos.Que venha mais anos para festejar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cristiane Faria pela visita e por seguir o blog. Tenho certeza que logo vou te conhecer e degustarmos uma boa taça de vinhos juntas. Tim-Tim !!!

    ResponderExcluir