AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vinícola convida para conhecer processo de fabricação do vinho

A Vinícola Góes, localizada em São Roque (50 km da capital), realiza, a partir deste sábado, a Vindima 2013, festa que comemora a colheita da uva e o início da produção do vinho no ano.
Para isso, será realizado um passeio pela plantação que envolverá todos os visitantes no processo de fabricação da bebida.
"É uma forma de divulgar a importância do consumo do vinho e de seu processo industrial, elaborado sem perder a sinergia que a própria bebida remete: a união, a conversa com os amigos, a família... Afinal, é um passeio para ir em turma", comenta Cláudio Góes, dono da vinícola.
O passeio começa na sede da Góes. Um trenzinho leva os visitantes até os parreirais, onde eles encontrarão uma equipe que vai explicar como funciona a elaboração do vinho, os segredos do cultivo, quais são as variedades de uva e o que é necessário para se ter uma boa safra.
Fonte: agora.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário