AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia Internacional da Mulher - Confraria Amigas do Vinho SP & Divine Wine Bar










Convocamos todas as confreiras de São Paulo a participarem do evento comemorativo do dia internacional da mulher da Confraria Amigas do Vinho – Seção São Paulo.

Neste dia você poderá levar um amigo, companheiro, marido, pois o sexo oposto será bem vinho para homenagear o dia da mulher.

Estaremos no DIVINE WINE BAR, um wine bar com a idéia de descomplicar o vinho comemorando o dia internacional da mulher.

Ambiente descolado, com referências atuais e características de uma velha e boa cave, a casa aposta no público que aprecia vinhos.

Um dos destaques da casa é a máquina italiana Enomatic que permite que o cliente se sirva de uma série de vinhos em destaque na carta.


Informações: www.amigasdovinho.com.br - Agenda da Confraria

Nenhum comentário:

Postar um comentário