AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Adega argentina lança linha de vinhos em homenagem a Messi

A adega argentina Valentín Bianchi informou nesta segunda-feira que lançará em abril a linha de vinhos LEO em homenagem ao atacante Lionel Messi, cuja fundação colabora na iniciativa.


Parte das vendas da nova linha de vinhos da empresa, da província argentina de Mendoza, estará destinada às ações realizadas pela entidade, segundo porta-vozes da adega.


"Este empreendimento colaborará com a Fundação Leo Messi na tentativa de continuar construindo projetos focalizados no cuidado da saúde infantil e no desenvolvimento educativo das crianças, acompanhado com o esporte como fundamento básico na luta contra a vulnerabilidade", afirma a Valentín Bianchi em comunicado.


Entre as ações, a fundação concedeu bolsas de estudos em Barcelona para médicos argentinos especialistas no tratamento de câncer infantil e pediatria, cooperou na luta contra o Mal de Chagas na província de Santiago del Estero e recuperou uma área utilizada para a prática de esportes em Rosário, cidade natal do atacante.


Fonte: Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário