AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 28/02 tem o Encontro de Vinhos no Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro continua lindo....
A cidade maravilhosa será a primeira do ano em receber o evento "Encontro de Vinhos" no dia 28/02.
O evento que já faz parte do calendário de eventos de várias cidades é organizado pelos competentes Beto Duarte e Daniel Perches.
O local será o mesmo do ano passado, o Real Astoria com destaque da belíssima vista da Baía de Guanabara.

Alô confreira amiga do Rio de Janeiro, participe deste evento, onde você poderá aprender mais sobre vinhos, encontrar-se com produtores e importadores e ainda degustar o que há de melhor do mercado, entre vinhos espumantes, brancos, rosés e tintos.

Encontro de Vinhos Rio de Janeiro 2013
Dia 28 de Fevereiro - quinta-feira
Das 14h as 22h
Local: Real Astoria - Av. Repórter Nestor Moreira, 11 - Botafogo

Convites: R$ 60,00 (vendidos no local)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Rosana, obrigada por sua visita ao blog e seu comentário. Fico contente com a sua participação neste bom evento que acontecerá no Rio de Janeiro. Com certeza você irá adorar. Bjs.

      Excluir