AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Venda de vinhos e espumantes cria expectativas em Nova Friburgo, RJ


Com as festas de fim de ano chegando, quase todo mundo pensa em um bom vinho para a ceia de Natal e um espumante para estourar na virada do ano. Na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, as vendas já aumentaram. Algumas lojas esperam um crescimento de até 60% em relação ao ano passado.
As prateleiras já estão lotadas. Seco ou suave, nacional ou importado, os vinhos e espumantes não podem ficar fora da mesa nas festas de fim de ano. É devido a isso, que as vendas disparam nessa época. Os estoques são reforçados para atender os clientes. Até o dia 25, segundo o gerente de uma das lojas, os vinhos são os preferidos. A procura é 70% maior do que a dos espumantes.
Mas após o Natal, os números se invertem. Para o Ano Novo, todo mundo quer um espumante para estourar à meia noite. Ele espera um aumento de 10% nas vendas em relação a 2011. Os preços variam entre r$ 9,90 e R$ 350, e ainda existem alguns em promoção. Tudo para que ninguém fique sem as bebida ideais para as comemorações de fim de ano.
Fonte: G1 Região Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário