AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Próxima Quinta tem Wine Weekend 2012 - Jockey Club de SP



A terceira edição do Wine Weekend vai acontecer de 16 a 19 de agosto, no Jockey Club de São Paulo, com uma oferta de cerca de 2 mil rótulos à venda, além de várias atrações ao público, como degustações gratuitas promovidas pelos expositores, palestras de iniciação ao vinho e sobre vários temas, sala de projeção exibindo filmes sobre vinho consagrados no cinema, a Art Wine Gallery com obras de 30 artistas consagrados cujo tema comum é o vinho, entre outras atrações.
Entre as importadoras e vinícolas que confirmaram presença este ano, reservando seus stands com antecedência, estão Ravin, Max Brands, Armazém Qualimport, KMM Vinhos, Cantu, Abflug, Costazzurra, Orion, Hedoniste, MS Import, Domno, Casa Aragão, Brown Forman, Vinos & Vinos, Santa Cruz, Palácio dos Vinhos, Bcubo, Sicilianess, Vinícola Aurora, Casa Valduga, Vinícola Santon entre outras. Os ingressos já estão à venda pelo Ingresso Rápido e custam R$ 50,00 por dia. O ingresso diário dá direito a uma taça de degustação para levar para casa (retirada no local), acesso às várias atrações e degustações gratuitas e a possibilidade de se inscrever previamente às atividades pagas, como palestras e a experiência “jurado por um dia”. Os ingressos estarão à venda também na bilheteria do Jóckey Club nos dias do evento.

O Wine Weekend é organizado pela M&P Eventos, que trouxe ao mercado o conceito pioneiro de um evento, aberto ao público, que proporciona venda direta de rótulos especiais, brasileiros e importados das mais diversas procedências, aliada a uma convivência ampla com a cultura do vinho, com várias atividades relacionadas ao tema.
O Restaurante do Wine Weekend São Paulo Festival 2012 fica a cargo do Buffet Garní (Restaurante Quinta do Museu) e vai propor a harmonização na prática. O restaurante não venderá bebidas. As pessoas levarão os vinhos comprados na feira ou disponibilizados em degustações pelas importadoras e vinícolas para acompanhar os pratos pedidos, sem cobrança de rolha.
  
Wine Weekend 2012 - 16 a 19 de agosto
Jockey Club de São Paulo – Portão 1

Horários: quinta a sábado das 12:00h às 22:00h; domingo das 12:00h às 20:00h.

Ingressos: R$ 50,00 por dia (inclui uma taça de degustação para usar no evento e levar para casa, que será entregue no local), desde já pelo Ingresso Rápido (no site www.ingressorapido.com.br) ou nas bilheterias no local nos dias do evento.

Visite o site: www.wineweekend.com.br e veja toda a programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário