AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Medio y Medio , clássico do Uruguai






A clássica bebida do Uruguai é o "Medio y Medio", uma inocente mistura de vinho branco seco e espumante.








A gente encontra esta bebida considerada patrimônio do país em qualquer supermercado do Uruguai, mas foi no Mercado del Puerto, na Casa Roldós, onde tudo começou, o lugar funciona desde 1886 e foi responsável pela criação da bebida.


Vale a pena experimentar !

12 comentários:

  1. Como fazer para comprar essa bebida? Amei.

    ResponderExcluir
  2. Como fazer para comprar essa bebida? Amei.

    ResponderExcluir
  3. Gente essa bebida é tudo td bom, estivenão Urguay semana passada e tomei la.no mercado nossa não queria tomar outra muito boaaaaa, aproveitei e trouxe umas .

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei!!! Tomei muito lá semana passada e consegui trazer só uma garrafa, queria muito saber onde encontro no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Adorei este espumante,tomei no mercadão, no começo de fevereiro/17, aonde encontro aqui no Brasil. alguém pode informar, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro esse vinho. Ele é u.a delicia.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei medio&medio Irurtia, no Chuy lado uruguaio, na avenida que separa os dois países. Em um mercadinho de esquina e custou 17 reais. Abraços e bom proveito.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, tenho para vender: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2029470426-vinho-branco-frizzante-medio-medio-importado-uruguai-_JM

    ResponderExcluir