AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 20 de maio de 2012

Supermercados gaúchos devem vender 7% mais nas festas juninas


Os supermercados gaúchos devem ter um aumento de vendas de 7% para as festas juninas em 2012 em relação ao ano passado, projeta a Associação Gaúcha dos Supermercados (Agas). O setor já se prepara para as festas que homenageiam Santo Antônio (13), São João (24) e São Pedro (29).
Além dos produtos típicos da festa, a entidade prevê aumento na comercialização de vinhos nacionais. A alta do dólar e o maior investimento na indústria vinícola gaúcha favorecem o crescimento do setor. A estimativa da Agas é de que a venda de produtos brasileiros durante junho e julho aumente 40% em relação a janeiro.
Normalmente, a comercialização de produtos como canjiquinha e amendoim torrado sobe em torno de 700% durante a época das festividades. A procura por pipoca de panela cresce 350% e a de microondas, em torno de 300%. No mesmo período, o faturamento de fabricantes gaúchos de doces derivados da cana-de-açúcar chega a dobrar e mantém a mesma média até o final de inverno.
Fonte: G1 - Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário