AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amigas do Vinho Seção São Paulo no La Régalade


A Confraria Amigas do Vinho - Seção São Paulo estará promovendo o evento comemorativo: Chegada do Inverno 2012.


Estaremos no La Régalade, um bistrô com ambiente despojado e super agradável, localizado em um galpão com pé direito alto e espaçoso. O diferencial é a variedade de vinhos oferecidos a preço de prateleira de empório, os quais o próprio cliente escolhe passando por entre as gondolas e com o auxilio de um sommelier, para acompanhar os apetitosos pratos elaborados pelo talentoso chef Lindomar Bezerra.



Na ocasião, a proprietária do estabelecimento, Nina Bastos, concedeu para a Confraria Amigas do Vinho, a consumação mínima de R$ 50,00 para juntas, comemorarmos a chegada do inverno. 
 
Data: 20/06
Hora: 19:30
Local: La Régalade

Rua Barão de Tatuí, 285 – Santa Cecília
Fone: (11) 3660-4510

Importante: poucas vagas, até 15/06 confirmação através do e-mail: amigasdovinhosp@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário