AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 20 de agosto de 2017

Bazar da Cidade, 25 a 27 de Agosto com delícias gastronômicas

Mais uma edição do Bazar da Cidade, com  delícias gastronômicas estarão presentes nos dias 25 , 26 e 27 de Agosto na Obra de Arte, em Moema. 
Serão 45 expositores, tendo o Pita Bar Kebab como o restaurante principal com os deliciosos quitutes árabes e outras cinco saborosas opções gastronômicas, confira:

  • Pita Bar Kebab
    O espírito desse simpático e concorrido restaurante e bar árabe, no bairro de Pinheiros, estará no Bazar da Cidade. O cardápio é bom demais: quibes, esfihas, falafel, sopas, kebabs no prato e no pão, doces árabes, coalhada fresca com frutas e a imbatível torta zebra.
    • Café Racer
    O barista Thiago Chiessi vai estar com sua original kombi de café no Bazar da Cidade. A kombi é um luxo; e os cafés também: todos preparados com grãos orgânicos e biodinâmicos, servidos em embalagens biodegradáveis. Para acompanhar os cafés, só gostosuras: croissants, pão de queijo, tortinha de chocolate, brownie e cookies.
    • Fernanda Vianna Enogastronomia
    A sommelière Fernanda Vianna representa algumas importadoras e tem um faro incrível ​para sugerir a seus clientes produtos de alta qualidade e cheios de sabor. Ela volta ao Bazar da Cidade com ​uma ótima seleção de vinhos e espumantes e também com saborosos pastramis.​​ Que delícia!​
    • Grão Vizir Masalas e Especiarias
    Marcelo Nestari leva ao Bazar da Cidade as ervas e temperos da sua Grão Vizir. As masalas são pra lá de especiais. Entre elas, Curry de Madras, Garam Masala, Kashmir Masala, Panch Phoron Rajasthani, Tandoori Masala e Tchai Masala – esta uma combinação de chá preto, leite e especiarias com sabor picante e ao mesmo tempo adocicado. Destaque também para a Calda de vinho e especiarias, para ser explorada em muitos pratos. 
    • Il Riccio
    Os loucos por comidinhas de bazar vão poder levar para casa as criações de um casal que entende muito de cozinha italiana, a brasileira Marcella Avian e o italiano Matteo D'Androsi. Eles participam do Bazar da Cidade com uma atraente linha de produtos: abobrinhas, berinjelas e cogumelos grelhados, caponata de berinjela, lasagna al sugo, grissini, taralli (biscoito de azeite extra virgem), ciambelline al vino (biscoito de vinho tinto) e biscotti di ceglie (biscoito de amêndoas).
    • Trem Bom de Minas
    O empório itinerante do mineiro Elvio Rocha e da paulistana Priscila Torres está nesta edição do Bazar da Cidade com mais​ de trinta diferentes tipos de queijos, e ainda doces e mel. Eles trabalham com produtores da região Sul e Oeste de Minas Gerais. Tudo é irresistível. Mas o destaque fica para os queijos Canastra, Mantiqueira da Serra e trufado com requeijão. Há ainda queijo gouda, contê, parmesão, mussarela de búfala e queijo de cabra. As peças de queijo custam de R$ 18 a R$ 90.
    Música, Tarot e Compras – Neste seu segundo ano de existência, o Bazar da Cidade traz a novidade de vinte novos expositores, comprovando que bazar é um corpo vivo e sempre vale a pena visitá-lo a cada edição.

    Entre o total de 45 expositores, paixões estarão garantidas: roupas, acessórios, semijoias, bijoux, cerâmicas ​e objetos de design.

    Estão garantidos também as leituras do Tarot de Marselha com Jimmy Jacques.
    E o som da AbandOnada, banda liderada pelo tecladista Sérgio Paes, com o melhor do jazz e do blues – no sábado 26, às 18 horas.


    Serviço
     – O Bazar da Cidade acontece nos dias 2​5, 26 e 27​ de Agosto (sexta, sábado e domingo). Em todos os três dias, sempre das 11 às 21 horas.

    Na Obra de Arte, Rua Indiaroba 97, Moema, tel. 5535-2935.

    Entrada gratuita. Estacionamento bem ao lado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário