AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Simpatia para 2016, brinde com espumante, champagne !

Tudo bem que 2015  não foi um dos melhores anos na parte financeira, mas 2016 está chegando e temos que acreditar nos ajustes da economia.

As simpatias de finais de anos já fazem parte do costume e da tradição do povo brasileiro.

Conheça a simpatia que pode ser feita para atrair a boa sorte logo na virada do ano e ter sucesso financeiro, pois algumas pessoas afirmam que a data do Reveillon é bastante propícia para praticar simpatias, o número de vibrações positivas é grande e assim a esperança de um ano melhor. 

Simpatia do Espumante / Champagne:

A meia noite brinde com espumante ou champagne , segurando a taça com a mão esquerda.
Tome sete goles mentalizando sucesso financeiro, depois jogue o restante do líquido para trás, de uma só vez, por cima do ombro esquerdo. (não se importe com tapetes e pisos).

Sucesso para todos nós no financeiro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário