AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sucesso no evento comemorativo do Dia Int'l da Mulher - Confraria amigas do Vinho & Divine Wine Bar

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Confraria Amigas do Vinho Seção São Paulo realizou um encontro comemorativo no Divine Wine Bar no dia 08 de março.
O DIVINE WINE BAR é um wine bar com a idéia de descomplicar o vinho, ambiente descolado, com referências atuais e características de uma velha e boa cave.
Um dos destaques da casa é a máquina italiana Enomatic que permite que o cliente se sirva de uma série de vinhos em destaque na carta.
As confreiras foram recebidas pela simpática Janaína Graeff (gerente da casa) que no final conduziu um animado sorteio de serviços do SPA da Mulher, fazendo a alegria das mulheres.
Brindamos as novas confreiras que sempre estão fortalecendo o grupo da Seção São Paulo, nesta ocasião tivemos a presença do proprietário do Divine Wine Bar, Ricardo Melo.


Parabéns mulheres !

6 comentários:

  1. Parabéns amiga Débora e a todas confreiras de SP. bjs Poliana Lopes, CAV - AM.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Poliana, sucesso pra ti em Manaus !

    ResponderExcluir
  3. Adoramos a presença de voces em nossa adega Divine Wine Bar e esperamos que tenham gostado dos brindes do Spa des Jardins!
    Esperamos reve-las em breve!

    Cristina Tavares e Ricardo Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, logo estaremos novamente com vocês.

      Excluir
  4. Estamos esperando vocês no Spa des Jardins!!

    Rachel Tavares
    Spa des Jardins

    ResponderExcluir