AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Curso de Vinhos & Amigas do Vinho

Queremos convidá-las para o imperdível CURSO sobre VINHOS com o ministrante IVAN CARLOS REGINA.
 
SOBRE O CURSO: O curso teórico-pratico objetiva abordar temas para que, com conhecimento, se aprecie vinhos "gole a gole" nascendo assim, uma grande paixão!  
Os vinhos cuidadosamente selecionados, que o ministrante apelida carinhosamente de "vinhos didáticos", facilitam o entendimento e proporcionam uma verdadeira viagem nesse fantástico mundo, com sua visão, tato, audição, paladar e olfato.
O programa completo encontra-se no final deste e-mail.

SOBRE O MINISTRANTE: Ivan Carlos Regina é sócio fundador da ABS – Associação Brasileira de Somelliers e da SBAV – Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho.
Carregando uma bagagem de conhecimentos adquiridos ao longo de mais de trinta anos, sua trajetória iniciou-se por puro amor à arte, quando se apaixonou pelos vinhos finos.
Com o dom nato para ensino, ministrou dezenas de Cursos sobre vinhos para Iniciantes e Conhecedores do tema.  Autor de dois livros sobre vinho, o primeiro de 2004 e o segundo de 2007, intitulado “Vinho – o melhor amigo do Homem”, ele aborda com simplicidade um tema que para muitos é considerado complexo. Atualmente tem no prelo seu terceiro livro, que abordará principalmente a difícil arte de harmonizar vinhos com alimentos.  Contribui à quase dez anos para a Revista de Engenharia, onde, em coluna bimensal,  aborda temas ligados a este maravilhoso assunto.  Orienta diversas Confrarias vinícolas e algumas já se reúnem há muitos anos.
Dentro deste contexto Ivan oferece seu apoio à CONFRARIA AMIGAS DO VINHO onde ministrará o CURSO SOBRE VINHOS para INICIANTES para mulheres que desejam seguir a trilha desta fantástica caminhada de vivenciar vinhos.
HORÁRIO, LOCAL E INVESTIMENTO:
Datas: 17, 18 e 19 de outubro (segunda, terça e quarta)
Horario: 19:30h
Local: Av. Dr. Arnaldo, 1516 - São Paulo, Cerqueira Cesar - SP
Investimento: R$170,00  (a serem pagos no local)
Público alvo:  MULHERES
Vagas limitadas! -15

SOBRE A INSCRIÇÃO

Enviar um e-mail de solicitação de inscrição para amigasdovinhosp@yahoo.com.br   O pagamento será realizado no primeiro dia do curso. Para mulheres que ainda não se cadastraram na confraria, solicitamos que o façam gratuitamente no site www.amigasdovinho.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário