AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 23 de outubro de 2011

Borgonha para as Confreiras !


Ivan Carlos Regina ofereceu o seu apoio à CONFRARIA AMIGAS DO VINHO onde ministrou o CURSO SOBRE VINHOS para INICIANTES para um animado grupo de 12 mulheres que desejam seguir a trilha desta fantástica caminhada de vivenciar vinhos.

O curso teórico-pratico abordou temas para que, com conhecimento, se aprecie vinhos "gole a gole" nascendo assim, uma grande paixão!  

Ivan cuidadosamente selecionou vinhos que apelidou carinhosamente de "vinhos didáticos", facilitando o entendimento e proporcionando uma verdadeira viagem nesse fantástico mundo, com sua visão, tato, audição, paladar e olfato.

No último dia fomos presenteadas por Ivan com o vinho francês Bourgogne 2007 da Borgonha que fez muito sucesso com as confreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário