AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 2 de julho de 2019

O maravilhoso universo do vinho na Wine Weekend !






Em sua décima edição, a Wine Weekend São Paulo Festival surpreendeu mais uma vez seus visitantes.

Com um público de 36 mil pessoas passando em seus corredores o evento registrou um clima agradável no maravilhoso universo do vinho. 

O Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera ficou lotado nos 04 dias de evento onde os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer e degustar rótulos do mundo todo.

Mais de 80 expositores nacionais e internacionais estiveram presente apresentando seus rótulos com preços diferenciados e descontos de até 70%.



Desta vez o país homenageado foi a Espanha com destaque na dança e música.





O Paellas Pepe foi o restaurante exclusivo nesta décima edição da Wine Weekend, onde trouxe sua famosa "paella" num agradável espaço gourmet.






Arte e aprendizado sempre presente no evento e voltado ao tema vinho.



A Wine Weekend aproxima o universo do vinho com o consumidor final num ambiente muito descontraído, descomplicando o vinho.

Parabéns Wine Weekend, Bons Vinhos, Boas Compras , Bons Amigos, o ano que vem tem mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário