AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

O agradável Encontro de Vinhos, agora é com Churrasco !

Se você curte vinhos e carne, 

o Encontro de Vinhos está ainda melhor!

Confira a chamada do evento:

Encontro de Vinhos, que você já conhece, é um evento de degustação, onde você compra o seu ingresso e prova os vinhos expostos. A degustação é livre e dura todo o período da feira.
Some a isso grandes churrasqueiros, que farão suas especialidades. Teremos várias estações de carnes, cada uma com um tipo de fogo e de preparo, portanto prepare-se para a sua maior experiência com carne e vinho. E para que você possa comer o que quiser, você poderá comprar diretamente os pratos nas estações de comida.
Tudo isso vai acontecer nos jardins da Casa da Fazenda do Morumbi, um lugar onde a gente até pensa que saiu de São Paulo, com segurança e tranquilidade.
Veja abaixo os detalhes de nosso evento e compre seu ingresso. 
São 08 churrasqueiros que farão o nosso evento mais brilhante.
Comprando o ingresso, você tem direito a degustar os vinhos, queijos e azeites da feira, podendo assim ampliar seus conhecimentos, entender um pouco mais sobre alguma uva ou região específica, ou simplesmente relembrar aquele vinho que provou em safras anteriores. Além disso, é uma ótima oportunidade para conhecer um vinho antes de comprar uma garrafa ou taça, para poder beber tranquilamente com o seu churrasco.
Os Folksons vão fazer um super show para todos lá. O show deles acontece às 17h, mas durante todo o evento teremos som rolando. 
Local: Casa da Fazenda do Morumbi
Data: 06 de julho
Horário: 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário