AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Save The Date - Malbec Day 2018, 19/04 - SP

O Malbec Day, será dia 19 de abril, e convida a todos este ano a desfrutarem de um evento que acontece em diversos países, onde a Wofa -  WINES OF ARGENTINA www.winesofargentina.org promove o Dia Mundial do Malbec. 

Durante o evento serão abordados obviamente vinhos da uva Malbec e, entre outros.
Como já é tradicional todos os anos, no Brasil, acontecerá este importante evento, em São Paulo, trazendo aos apreciadores e amantes dos vinhos, um evento descontraído, com música, food trucks, e com diferentes comidas para harmonizar com os diversos estilos de vinho que cada vinícola oferecerá para degustação.

O evento será na Casa Traffo, www.traffo.com.br, que está localizado na Vila Olímpia, na Rua Gomes de Carvalho, 560. Os Ingressos serão vendidos via Foodpass www.foodpass.com.br a R$50,00.

E o horário do evento é das 18:30h às 22h.

Bodegas Confirmadas 
1. ALFREDO ROCA
2. ANDELUNA
3. BRESSIA
4. SALENTEIN
5. ESTANCIA MENDOZA
6. FAMILIA CASSONE
7. FINCA LAS MORAS
8. KAIKEN
9. RUTINI
10. MI TERRUÑO
11. MONTEVIEJO
12. PULENTA ESTATE
13. SUSANA BALBO
14. LAGARDE
15. ALTO LAS HORMIGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário