AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 28 de maio de 2017

Wine Day Qualimpor charmosa degustação no Museu da Casa Brasileira

O Wine Day Qualimpor realizado no último dia 25 de Maio no Museu da Casa Brasileira surpreendeu pela organização do evento e pela excelente linha dos vinhos e azeites apresentados.

Numa charmosa degustação a importadora apresentou os produtos do seu portifólio: vinhos e azeites do Esporão, da Quinta dos Crastos e da Quinta dos Murças, além dos vinhos orgânicos da Quinta do Ameal, dos vinhos Taylor's e dos cavas Freixenet. 

Presente no mercado nacional há mais de 20 anos, a Qualimpor hoje é percebida como empresa sinônimo de produtos de qualidade superior. 

Jornalistas, sommeliers, enófilos e convidados puderam conferir os vinhos que a conceituada importadora Qualimpor traz para o Brasil.



A mesa da Taylor's Port chamou a atenção dos convidados, como uma das empresas com maior responsabilidade no setor de vinho do porto, e sua reputação com reconhecimento mundial pela excelência dos seus Vintages.



Os produtos importados pela Qualimpor são encontrados nas principais redes de supermercados, lojas especializadas, empórios , restaurantes e bares.




Os drinks deliciosos com as cavas Freixenet fizeram sucesso com os enófilos apresentando a novidade cava Freixenet Ice.





Meu destaque vai para o vinho:
Quinta do Ameal Solo 2014
100% Loureiro
Límpido e cor citrina claro
Aromas florais e frutados, excelente corpo com alguma frescura e final de boca frutado
Teror alcoólico 11%






Parabéns Qualimpor, excelente linha de vinhos e azeites !


www.qualimpor.com.br - (11) 5181-4492

Nenhum comentário:

Postar um comentário