AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 28 de maio de 2017

Sábado 03/06 tem o agradável Encontro de Vinhos - SP


Dia 03/06 - sábado, tem o Encontro de Vinhos em São Paulo.

Evento itinerante que reúne pessoas em torno do vinho e percorre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Curitiba numa grande degustação.

Este ano o Encontro estará em um novo espaço, mais amplo, climatizado e com estrutura para receber todos de foram tranquila, aconchegante e confortável.

Serão mais de 100 rótulos a serem degustados, reunindo importadoras e produtores, onde os visitantes podem circular à vontade entre o espaço do evento provando todos os vinhos, conhecendo novos rótulos e participando das atividades.

Haverá os foodtrucks, música e muita descontração.

Neste evento a Confraria Amigas do Vinho terá um desconto especial concedido pelos organizadores no preço de R$ 50,00 (apresente seu PIN de identificação e / ou e-mail da Confraria).  

Acesse as informações deste tradicional evento e se programe para aproveitar um belo dia com a família e amigos neste maravilhoso Universo do Vinho.

Espaço Traffô
Rua Gomes de Carvalho, 560 - Vila Olímpia - São Paulo
Das 14:00 às 22:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário