AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

5° Tasting Wines of Chile, qualidade e diversidade !

O 5° Tasting Wines of Chile, realizado em São Paulo no dia 05/08 mostrou muita qualidade e diversidade.

O evento foi realizado no Hotel Unique em São Paulo e o tema foi: "Inovando com uvas antigas", trazendo um conjunto notável de vinícolas com uma vasta gama de vinhos de alta qualidade.

O Chile é o oitavo maior produtor de vinhos do mundo e o quinto maior exportador.

Considerado um dos maiores eventos de vinhos realizado no Brasil, com organização perfeita de Alessandra Casolato (CH2A Comunicação), o evento apresentou brancos e tintos de 33 vinícolas. 

Foi muito interessante degustar os vinhos de alta qualidade do Chile, país que ocupa a posição número 1 na importação de vinhos no Brasil e conhecer as vinícolas que buscam importador por aqui, como a Bodegas Y Vinedos de Aguirre S.A. que oferece vinho de qualidade.




Muito bom conversar com Mario Geisse, o respeitável enólogo da Casa Silva e que também faz vinhos no Brasil, os excelentes espumantes Geisse.


As plaquinhas divertidas (emotions) animaram o evento e deixou o ambiente muito descontraído.

O 5° Tasting Wines of Chile fez sucesso também no Rio de Janeiro no Copacabana Palace no dia 07/08.

Vinhos do Chile, descobrindo e compartilhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário