AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Casa da Travessa, sucesso no seu Wine Day !

Sabia que não poderia perder o Wine Day na Casa da Travessa, afinal este seria o último evento do ano, a certeza de boas companhias e claro degustação de vinhos maravilhosos e com descontos.
Foi assim que a Casa da Travessa, lugar novo voltado para a gastronomia, bebidas, arte e cultura realizou dia 13/12, este evento de sucesso, onde tiveram presentes mais de 400 pessoas num clima muito alegre e descontraído.
Daniella Romano, idealizadora da Casa da Travessa, líder do grupo "Selo 7 Sommeliers" e também do "Grupo Ver o Vinho", onde deficientes visuais aprendem sobre degustações, nos conduziu neste "clima" maravilhoso que o Universo do Vinho nos proporciona.

A equipe "Selo 7 Sommeliers" ajudou o consumidor a escolher o vinho mais adequado, descomplicando o vinho e indicando os Top 7.
O café gourmet Nespresso, também esteve presente no evento com um aprendizado muito interessante na arte de degustar café.

Este evento terá a segunda edição em 2015, se consolidando no calendário de eventos de vinhos de São Paulo.

Parabéns Casa da Travessa !

Serviço:
Casa da Travessa
Rua Estevão de Almeida, 40 - Perdizes
Fone: (11) 3966-8212  

Nenhum comentário:

Postar um comentário