AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 8 de junho de 2014

Cabaña del Asado, boa carne e vinho com preço honesto !

No início desta semana fui conhecer a nova unidade do Cabaña del Asado - Pinheiros.
A casa de ambiente rústico que traz o melhor da culinária argentina tem filiais em Osasco, Francisco Morato e Granja Viana.

O restaurante ocupa um antigo sobrado de esquina na rua que se transformou em referência gastronômica da cidade e logo na entrada percebemos um estilo portenho divertido.


Divertido e interessante foi conhecer o simpático proprietário Alexandre Mora, que nos contou um pouco sobre a estória do Cabaña e sua paixão por carnes e vinhos. 

Alexandre buscou uma forma muito interessante de estimular o consumo da bebida, fez parceria com as melhores importadoras e uma faixa de preço que o amante do vinho adora.

Entre os destaques da casa, provei o tradicional bife de chorizo e bife ancho, todos os cortes acompanham salada, arroz biro-biro, farofa da casa e batata frita.
A parte do vinho merece uma especial atenção, destaque para a carta magnífica (importados e nacionais), com excelentes vinhos argentinos e chilenos com preço honesto, praticamente o mesmo preço da importadora.
Lugar muito agradável e diferenciado para saborear um delicioso corte de carne, "picar" petiscos e degustar vinho com preço honesto.



Ah !, Alexandre avisa que o Cabaña tem Noites com Sax nas sextas e sábados.


Serviço:
Cabaña del Asado
Rua dos Pinheiros , 764
Fone: (11) 3061-9249

Nenhum comentário:

Postar um comentário