AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Presidente Dilma recebe vinho licenciado oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 da família Lídio Carraro


Créditos: Roberto Stuckert Filho
Os três rótulos da linha FACES, incluindo o recém criado rosé, foram entregues à presidente pela enóloga-chefe, Monica Rossetti, e pela família produtora, logo após a cerimônia de abertura do evento.

A enóloga-chefe da Lidio Carraro, Monica Rossetti,  e os irmãos Patricia, Juliano e Giovanni Carraro, diretores de marketing, comercial e de produção da vinícola boutique, ganharam um espaço especial na agenda da presidente Dilma Rousseff na abertura da Festa da Uva, ontem (20), em Caxias do Sul (RS).   A comitiva da vinícola instalada no Vale dos Vinhedos e em Encruzilhada do Sul, fez a entrega dos três do vinhos licenciados oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014™, logo após a solenidade oficial, em uma sala reservada a autoridades.     

No encontro, a enóloga gaúcha Monica Rossetti apresentou a sua nova criação da linha FACES, ainda não divulgada ao mercado. O último vinho do projeto especial escolhido pela FIFA para representar o Brasil no Mundial – o rosé,  segue o conceito de homenagear a vitivinicultura brasileira e a paixão nacional pelo futebol.  “Queríamos falar pessoalmente à presidente Dilma sobre o nosso orgulho e a responsabilidade de criar um dos símbolos que representa o Brasil neste momento em que todos os olhares estão voltados para o nosso país. É uma enorme oportunidade para ampliar a experiência dos consumidores com o vinho brasileiro e fortalecer o crescimento do nosso setor em âmbito nacional e internacional”, diz Monica. 

Fonte: Neiva Mello Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário