AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Confraria Amigas do Vinho Seção São Paulo comemora 07 Anos na Prestíssimo !

No dia 10 de Setembro, a Seção São Paulo da Confraria Amigas do Vinho comemorou o seu 7º Aniversário num evento muito animado e de bom gosto na agradável Prestíssimo Pizzaria e Wine Bar.
Agradecemos a todas as confreiras presentes e em especial ao grupo de mulheres da BPW – Business Professional Women, (www.bpwbrasil.org), que agora fazem parte da Confraria Amigas do Vinho e animaram o evento.

A sorridente Jany Levy (Prestíssimo) recebeu as confreiras com espumante de boas vindas.


Neste aniversário destacamos a parceria: Imigrantes Bebidas (vinhos doce branco Due Mezzo – Occhio Nero para acompanhar o bolo) e Casa Valduga oferecendo espumantes para o sorteio com o selo especial 07 anos Seção São Paulo

O evento contou com a presença da Presidente e Vice-presidente Nacional da Confraria Amigas do Vinho, Maria Lúcia Rodrigues e Kátia Ribeiro que vieram do Rio de Janeiro para homenagear a Seção Paulo e agradecer Hilda Lúcia Soares pelos 07 Anos prestados a Confraria.
Katia (RJ), Débora, Maria Lúcia (RJ) e Hilda
Na ocasião foi apresentada a nova vice-presidente Maria Cristina Guzzardi (SP) que continuará o trabalho de Hilda junto a Débora
  
Débora , Hilda e Maria Cristina
Os participantes receberam exemplares da Revista Gosto que sempre esta presente nos nossos eventos.

Nossos especiais agradecimentos a todos os parceiros que colaboraram para abrilhantar ainda mais este 7º Aniversário da Confraria Amigas do Vinho Seção São Paulo, com um animado sorteio de brindes que deixou felizes as confreiras presentes no evento.

PARCEIROS:
    
Adolfo Lona (Diego Graciano)

Bacco’s (Luiza Bastos)

Casa Valduga (Aline Ciota)

Chaves Oliveira (Arthur Oliveira)

Decanter (Edson L. Hermann)

Don Giovanni (Marina Santos)

Grupo Décima (Elisangela Ap. Raimundo)

Imigrantes Bebidas (Alexandre Campos)

Atelier Carrau Ltda (Juan F. Carrau)

Global Editora - Jezebel Salem (jornalista e confreira)

Pizzato (Jane Pizzato)

Ravin (Viviane Borges D’avila)

Revista Gosto (Vera Regina Tobaldini)

Vinícola Salton (Silmara Potomatti)

Vive Le Vin ( Marcelo Boccaletti)

Wine Lovers (Catia Betta)



2 comentários:

  1. Além de cumprimentar cordialmente , comentei o seguinte :
    Eu sou um amante do vinho , eu pertenço ao mundo do vinho , Chile Maule Valley, uma região onde os grandes vinhos são produzidos de renome .
    Representar um Vineyard and Winery , SAN POLO , Mendoza , Argentina, fundada em 1930 , 4 gerações produzindo vinhos premium destinadas aos principais mercados da Europa, América do Norte e Ásia , com prêmios em competições internacionais .
    Possuir , em Foz do Iguaçu, uma grande variedade de vinhos de minha coleção , muito interessado em vender vinhos melhor relação preço / qualidade e no Brasil e à procura de conhecer e fazer amigos em amantes do vinho Brasil, e explorar a possibilidade de analisar envolvidos neste negócio Eu ofereço desenvolver em conjunto com o parceiro no Brasil que eu estou procurando .
    Eu tenho muito conhecimento sobre o mundo do vinho estou disponível para responder a quaisquer perguntas que você quer saber. Consultoria Engenheiro eu sou, então eu responder rapidamente com acesso imediato .
    Para mim é uma honra e uma grande responsabilidade dos amantes do vinho de sócios no Brasil.
    Meu e-mail é bernardomandiola@gmail.com , bernardo.mandiola skype para perguntas ou compartilhar conhecimento .
    Eu cordialmente demissão ,
    Bernardo Mandiola / CEO ICAL

    ResponderExcluir
  2. Dear Bernardo !
    Thank you very much for your coments, i would like to know more about your work whit wines.
    Cheers

    ResponderExcluir