AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Confraria Amigas do Vinho apoia o 8° Fórum Mulheres em Destaque

Mais uma vez a Confraria Amigas do Vinho estará apoiando o evento Fórum Mulheres em Destaque.

O evento é reconhecido como o maior encontro de líderes engajados com a causa da equidade de gênero e conta com a cooperação da ONU Mulheres e do He For She, e tem o apoio institucional da FGV, Insper, Movimento Mulher 360, entre outros parceiros estratégicos.
O Fórum apresenta de forma prática os processos que as corporações precisam adotar para implementar e consolidar seus programas voltados para a equidade de gênero.
A Plataforma Diversidade na Liderança tem como propósito:
• Disseminar Programas de Liderança Feminina para promoção da equidade de gênero
• Aumentar a diversidade de gênero em cargos de liderança para tornar as corporações mais sustentáveis e responsáveis
• Aprimorar a carreira profissional das mulheres que almejam atingir altos postos de liderança
• Inspirar e empoderar mulheres para que elas conquistem seus objetivos
• Mobilizar as empresas para um ambiente mais inclusivo e diverso

A 7ª Edição teve a participação de 611 executivos: presidentes, diretoras, gerentes, empresárias e sócias de diferentes setores e indústrias e contou com o patrocínio do Instituto Duda&Adelina, Audi, Villa Blue Tree e WEWORK, além das empresas parceiras, Amil, Atento, Grupo segurador BB Mafre, Bayer, Cargill, Citi, Chevrolet, Ingersoll Rand, Instituto NET Claro Embratel, Klabin, Livelo, Monsanto, Nissan, Sanofi, Sodexo, TE Conectivy TozziniFreire e White Martins.

8ª Edição acontece nos dias 28 e 29 de novembro de 2018 no Villa Blue Tree em São Paulo e contará com diversas dinâmicas interativas, networking e cases de diversidade na liderança e empoderamento feminino, histórias inspiradoras e soluções diferenciadas na gestão de pessoas.

Acesse: 8° Fórum Mulheres em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário