AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Lady Gaga quer fazer seu próprio vinho !

A cantora Lady Gaga vai unir a fama ao gosto pessoal por vinho para investir na produção de um rótulo próprio, o Grigio Girls, batizado assim numa referência a uma das faixas do seu álbum mais recente, “Joanne”.
A música é uma homenagem a uma amiga da cantora, Sonja, que morreu de câncer. A letra fala sobre como Lady Gaga e outras amigas de Sonja costumam abrir uma garrafa para chorar pela amiga. O vinho, portanto, seria uma continuação dessa homenagem.

Segundo o site TMZ, a companhia responsável pela produção da marca se credenciou junto às autoridades americanas para produzir vinho, cooler, coquetéis e ponches de vinho. Não há, porém, nenhum sinal de que os produtos terão distribuição internacional.
O TMZ também ressalta que a proximidade entre Gaga e o mundo da comida e bebida vem de família. Os pais dela seriam proprietários de um restaurante italiano em Nova York, chamado Joanne Trattoria.

A cantora não é a primeira artista a se arriscar na produção de vinhos. O guitarrista Carlos Santana, o roqueiro Dave Matthews, os atores Drew Barrymore, Gérard Depardieu, Kyle MacLachlan e Brad Pitt & Angelina Jolie também já entraram nessa.
Fonte: Site TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário