AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 22 de novembro de 2015

Confraria Amigas do Vinho apoia o 5° Fórum Mulheres em Destaque

A Confraria Amigas do Vinho estará apoiando mais uma vez o evento Fórum Mulheres em Destaque.

A 5ª edição do Fórum Mulheres em Destaque será nos dias 25 e 26 de novembro na Fecomércio em São Paulo.

O programa visa transformar conhecimento em ações, criar valor para as organizações e avançar na consolidação da liderança feminina nas corporações.

O encontro reúne os profissionais que acompanham as tendências do mundo corporativo e que querem práticas de empoderamento das mulheres na conquista de cargos de liderança e assim estão transformando suas organizações em negócios sustentáveis e responsáveis.

A iniciativa é patrocinada pela Dudalina e tem como empresas parceiras: Alpargatas, Bemis, Cargill, Genzyme, Furnas, TozziniFreire Advogados e White Martins.

Conheça o programa, acesse o site: www.forummulheresemdestaque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário