AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sábado, 29 de setembro de 2012

Finca Terranostra 2011


Vinho argentino Finca Terranostra 2011 com bom custo x benefício e fácil de beber.
Cor rubi intensa com tons violáceos.
Aromas de frutas vermelhas, com toque de baunilha.
Na boca apresenta-se leve, frutado e agradável, com taninos doces e boa acidez.
Final agradável com boa persistência.

Produtor: Fecovita Cooperativa Ltda
País: Argentina
Região: Mendoza
Safra: 2011
Tipo: Tinto
Volume: 750 ml
Uva: Malbec, Bonarda e Tempranillo 
Teor Alcoólico: 13%

4 comentários:

  1. Tbém sou uma apreciadora de vinhos!!! Cheguei a comprar varios livros sobre eles, mas não consegui terminar o primeiro ainda... muita coisa né? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila obrigadas pela visita, achei o seu blog também muito interessante. Numa oportunidade vamos nos conhecer melhor.
      Beijos e Vinhos.
      Débora

      Excluir
  2. Olá pessoal amigo. Estou tomando vinho Terra nostra Argentina 2012. Estou gostando muito do sabor. Não é fácil apreciar um vinho a gente vai muito pelo gosto em primeiro lugar. Muita gente gosta mais do vinho doce especialmente as mulheres.Na Bíblia se diz o vinho alegra o coração do homem. E a gente pode completar não entristece o coração da mulher. Esse Terra nostra que estou tomando é muito saboroso é como se diz: acidez é muito agradável ao paladar é 12,5% de álcool.estou apreciando esse bingo de 2011 agora em 6 de julho de 2020. Registrando para ficar na história. Vamos fazer um brinde?

    ResponderExcluir
  3. Estou provando-o hoje, aprecio vinhos, mas não sou entendida. Gostei achei suave. Vou comprá-lo novamente.

    ResponderExcluir