AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A temperatura irá cair e o vinho irá aumentar ?

Nos próximos dias, a temperatura irá cair, segundo os meteorologistas iremos enfrentar temperaturas muito baixas, assim, para quem gosta de muito frio a próxima semana será perfeita.

Estaremos preparando os casacos e cobertores e também compraremos mais vinhos, resta saber se os vinhos irão aumentar acompanhando toda esta onda de frio.


Com o frio gastamos mais energia porque o organismo se esforça mais para manter a temperatura corporal dentro dos padrões de normalidade, assim procuramos bebidas como o vinho, que aumentam a circulação do sangue, principalmente para os membros e as extremidades, dando sensação de aquecimento.

Vamos abastecer nossa adega e olhar com atenção os preços dos vinhos na próxima semana, pois acredito que eles podem aumentar.

2 comentários:

  1. Tem alguma adega em SP que vende vinhos diferenciados a preços mais acessíveis que você poderia indicar para esse inverno?

    ResponderExcluir
  2. Ana Elisa, obrigada pela visita ao blog e comentário. Existem sim em São Paulo bons lugares que vendem os vinhos com bom preço. Depois lhe envio um e-mail com indicações destes lugares.

    ResponderExcluir